quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

tapete de "Rosetas"

Oooooooooooooi gente, td bem? 
(Continuando a mostrar o que eu fiz faz tempo mas não mostrei)
Sabe a  amiga de minha mãe (e minha tb) que faz colchas que me encantam ( a Leninha) ? Então...um dia fui na casa dela que estava fazendo uma colcha com este motivo, eu como sempre fico super empolgada e ela sempre me fala: "Faz tb, é rapidinho, uma delicia!!!!"...aí neste dia eu disse pra ela: "Eu vou fazer sim...só que uma manta para sofá " (pq é bem menor kkkkkkkkkkkkkk)...então quando voltei pra casa pensei em comprar as linhas/lãs/barbantes q. eu usaria pra fazer a manta...mas...como me conheço...não comprei...pois eu sabia q. era só empolgação e as novas linhas/lãs/barbantes ficariam guardadas juntando poeira e ocupando espaço, então resolvi pegar td que eu tinha de resto e comecei a fazer...fiz um tanto de amarelo e marron, depois faria mais duas cores....e assim por diante...depois misturaria tudo e montaria a manta...caso faltasse aí sim compraria mais material... e advinhem...eu não saí da primeira cor!!!!! Cansei!!!!! rs....aí resolvi fazer virar tapete e parar por aí mesmo.
Sabe acho (tenho certeza) que não é canseira  o que eu sinto quando tento fazer algo que leva um certo tempo...é ansiedade!!!!...Quero logo ver pronto e como não chega logo o fim eu desisto e faço de outro jeito...ou guardo e fica lá por anos até eu terminar (ainda tem mta coisa assim pra mostrar pra vocês, alguns já terminei e já estão aqui fotografados, aos poucos vou mostrando e outros ainda não terminei mesmo).
Mas quero mto mesmo uma manta deste jeito para meu sofá....muito, muito....e um dia eu faço...talvez ainda este ano eu comece...e quando irei terminar?....kkkkkkkkkkkkkk aí já é outra coisa!!!!!kkkkkkkkkkkkk
Mas até lá me contem a opnião de vocês ...eu emendei de dois jeitos, reparem só...um fica mais "quadrado" o outro "arredondado"....acho os dois bonitos ...mas qual fica mais?...acho q. estou quase com a opnião formada!!!!! rs







 Este é o que fica "quadradinho"


por menor do "quadradinho"








 E este é mais arredondado (o que a Leninha fez era assim)
 

por menor "arredondadinho"







Obrigada pela visita!!!!
 Bjs
Fiquem com Deus.






"Ao entrarem na casa,saúdem-na. Se a casa for digna, que a paz de vocês repouse sobre ela; se não for, que a paz retorne para vocês." (Mat 10:12-14)







Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

OLÁ, SUES TRABALHOS SÃO LINDOS

ADOREI O BLOG E ESTOU SEGUINDO

VEM CONHECER MEU BLOG
FICAREI FELIZ


vem participar do meu concurso coats

BJUS
LIH

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll