quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Participando sorteio da Life Baby Sapatinhos com parceria da Círculo

Ooooooooooooooi gente, td bem? E como foram as festas de fim de ano?!!!.
Este ano vou dar mais atenção ao blog (pretendo e vou me esforçar mas não garanto rs)
Pra começar eu estou participando do sorteio da Circulo do Blog Life Baby Sapatinhos...olha aí o link de participação:
http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br/2013/01/1-sorteio-do-ano-sacola-da-circulo-sa.html

Conheci o blog, já nem me lembro como,mas desde q. conheci me apaixonei, além de ter coisinhas lindas é um blog de PAP!!!! Td de lindo q. a gente vê no blog tem PAP!!!! Adooooooooooooro!!!! Q. Deus continue abençoando cada dia a Simone (dona do blog) e q. ela continue nesta generosidade linda de nos ensinar.
Eu já fiz várias coisas através dos PAP's.... Não fotografei nenhum ainda, mas estão todos comigo ainda...assim q. eu tiver um tempinho venho mostrar.

Boa sorte para mim e todas q. participarem do sorteio!!!


Obrigada pela visita!!!!!
Bjs
Fiquem com Deus!!!!





"Ao entrarem na casa,saúde-na.Se a casa for digna,que a paz de vocês repouse sobre ela;se não for,que a paz retorne para vocês." ( Mat 10:12-14)

Nenhum comentário:

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll