domingo, 9 de dezembro de 2012

OOOOOOOOOOOoooooooooooooi Gente, td bem? 
Estes são alguns dos biquinhos que minha mãe fez pra mim, ficaram lindos né?!!!!.
 Meus panos de prato estão horríveis e aí comprei vários para fazer os bicos e dar os velhos para o maridão (senão ele pega meus panos novos pra limpar as bagunças dele de graxa,óleo e tal...rs) mas eu não tenho muita paciência de fazer biquinhos e barrados por conta da linha ser fina, então aproveito quando mamy vem, para fazer pra mim rs (ela adoooooora) tem mta paciência.
Foram feitos com linha Cléa 1000 da Círculo. Os modelos alguns tirados da revista dela (que não me lembro o nome,fico devendo) e outros ela fez por conta.













Obrigada pela visita!!!
Bjs
Fique com Deus.

"Ao entrarem na casa,saúde-na.Se a casa for digna,que a paz de vocês repouse sobre ela;se não for,que a paz retorne para vocês." ( Mat 10:12-14)

Nenhum comentário:

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll