quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Porta Bijoux

OOOOOOOOOOOooooi gente, td bem? Como falei (em algun post anterior) minha mamy este aqui na minha Cidade de fim de Julho até o feriado de 07/09, ela ficava na casa  dos meus irmãos (que é dela mesmo por aqui rs) e na quinta à noite iamos busca-la e ficava com a gente (aki em casa) até no Domingo (e tempo bom!!!!) a semana demoraaaaaaaaaaaaava a passar mas quando ela vinha pra cá o tempo ia em velocidade luz!!!! :( 
Mas aproveitávamos bastante,claro que minha mãe nunca pára quieta em relação a arrumação de casa e com meus cinco filhotes dentro de casa sempre tem o q. fazer...eu arrumo mas não me importo de vez enquando os brinquedos ficarem espalhados pela casa...eu só junto tudo quando eles estão dormindo...enfim ... entre uns paparicos com os "netinhos", uma arrumadinha aki outra ali, umas sessão de beleza (manicure/pedicure e cabelereira rs nós mesmas uma da outra) nós fazíamos nossos crochês e tricôs (na verdade eram todos meus, uns começados a tempos outros novos, mas passaram a ser nossos, já que teve a participação das lindas mãozinhas dela) MÃE É TUDO DE BOM né?!!! Já estou com saudades e um grande gostinho de quero maaaaaaaaaaaaisssssss!!! AMO quando ela passa uns tempos pra cá!!! (apesar que eu na verdade acharia mais lindo ainda se eu estivesse lá, em São Carlos a Cidade mais linda do meu coração ;) 

da esq.para dir: paparicos com os filhotes, cabelão da mamy após hidratação,crochetando, unhas feitas.
E no centro: Nós lindonas!!!!



Bom como havia falado tirei foto só de algumas coisas e mostrarei então o que fotografei.
Começarei mostrando este porta bijoux que minha mãe trouxe para mim, ela que fez!!!! Lindo né?. 









Obrigada pela visita!!!!
Bjs
Fique com Deus!!!

Nenhum comentário:

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll