terça-feira, 29 de março de 2011

Jogo de banheiro simples

Oi gente, td bem?!.

Este é o tapete q. falei q. iria lavar pra mostrar, fiz em janeiro (eu acho) mas não tinha fotografado ainda.
Como disse estava com preguiça este início de ano (rs) então procurei fazer só coisas fáceis,sou apaixonada pelos tapetes da Ivete, e tenho uma revista aki com jogos de banheiros lindos q. com certeza ela (Ivete), a Rosina q. tb tem trabalhos de todos os tipos lindos (dá uma olhada neste jogo de banheiro da Rosina) e qqr outra amiga de blog tb fariam fácil, fácil...mas eu já não sou expert, com preguiça então...aff!!!...nada dava certo. Então fiz este jogo, e estou fazendo tapetes avulsos (com restos de barbante) todos neste modelo, q. acho bonitinho e é mega fácil.





Este roxinho tem uns pontinhos em alto relevo só pra ficar um tiquinho diferente rs. os outros q. farei tb serão assim, do mesmo modelo mas com algum detalhe diferente.





Obrigada pela visita!!!
Bjs

Fiquem com Deus.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Enfeite de porta "Xô visita que odeia cachorro"

A-M-E-I!!!...
Sempre quis fazer uma plaquinha assim, pensava em madeira, mas feltro é mais fácil rs
Fiz o mais parecido possível com meus bebês.
Na foto não aparece o nariz dos pretos mas pessoalmente dá pra ver.
Eu amo cachorro e odeio quem maltrata...podem achar ruim mas sou mais cachorro q. gente!!! rs
(claro q. tem pessoas e pessoas) mas se vou num lugar q. tem uma pessoa e um cachorro faço amizade com o cachorro primeiro...depois se der fç com a pessoa.Mta gente riu da Senhora q. perdeu o cachorro (aliás a companhia aérea q. perdeu)...mas eu sei q. as lágrimas dela o desespero eram sinceros, tb sentia a angustia dela qdo a via falando nos jornais.Enfim..."CACHORRO É TD DE BOM"

Dá esquerda p/ direita: Zeca, Kitta,Miguel



Agora eles de verdade:


Zeca

Fez 14 aninhos agora em 01/03/11,saúde está boa, apesar de um câncer na cauda, mas não é um câncer tão agressivo, fizemos todos os exames pré operatório, deu td certo, poderia fazer a cirurgia de caudectomia, mas não há necessidade já q. em dois anos não se alastrou e não causa dor (é tipo câncer de pele, q. a gente toca mas não sente...mas é claro q. precisa de acompanhamento médico).Então conversamos com a Vet q. disse q. no caso dele, q. já está velhinho (considerando q. a expectativa de vida é de 15 anos ) se fosse dela não faria...nós concordamos e estamos bem assim, super felizes!!!.
As perninhas é q. não ajudam tanto...são fracas...tem um pouco de dificuldade de subir as escadas,vai buscar a bolinha no máximo 3 vsz e pára (jogando a bolinha pertinho no máximo 3 metros rs ) ...mas a gente inventa outras brincadeiras divertida sentados ou com ele deitado.Passeamos devagarzinho, esperamos uma eternidade qdo o chamamos e ele está distante...é engraçado pq ele vêm com uma cara de "calma, pra q. pressa?...já chego já!!!"
É meu idoso amado!!!! (meio ranzinza às vzs tb rs)



Kitta

Esta qdo mudei pra minha casa nova ela foi a primeira as nos dar "boas vindas"...foi abandonada pela antiga dona q. se mudou do bairro,ficamos com dó então começamos a dar comida, água e carinho ...aí ela conquistou a amizade do mai dificil aki de casa (o Miguel) e começou a passear junto com a gente, ela tinha uma alergia q. achavamos ser sarna, o pescoço e a cauda eram em carne viva, então levamos na Vet e começamos a trata-la mas detalhe: tinhamos q. coloca-la pra dentro do portão p/ não fugir das borrifadas de remédio, aí belo dia (não tão belo assim) armou uma forte chuva, o tempo fechou mesmo, parecia q. desabaria o céu então a chamei p/ passar o remédio mais cedo (antes da chuva) ela entrou foi logo se esconder debaixo do rack do PC aí não teve jeito...adotamos de vez!!!!.É a mais carinhosa daki de casa,maridão não sabe qual de nós duas é a mais melosa rs
Fiz uma mantinha pra ela,nem sei se postei aki mas acredito q. sim.Enfim...é mto bom poder adotar um Cão abandonado, são mto gratos,carinhosos, obedientes...(claro q. ela faz as manhas dela de vez em qdo e apronta umas tb mas "os filhos" são assim mesmo rs).




Miguel

Este aki já apareceu bastante aki,já contei a história dele,tb foi abandonado, achei na rua e peguei a principio só p/ acolher e levar pra adoção, mas uma semana foi o q. bastou pra não deixa-lo ir...apareceu num momento da minha vida de deprê mas me trouxe mtas alegrias, depesas (pois destruía td),é mimado, birrento, bem chatinho e nervosinho...genio dificil o dele...mas conquistou todos da minha família, meus pais são avôs dele e se eu falar q. o vovô vai vir em casa ... ele já corre p/ o portão e fica esperando e qdo chega q. alegria, q. bagunça e q. briga com o Zeca pra não deixar chegar perto...é mto egoista...e adora qdo a vovó vem dormir em casa...dormi juntinho!!!!.Outra coisa q. ama é almoçar e jantar na casa deles pq sabe como é Vovô e vovó deixa os netinhos comer coisas q. papai e mamãe não deixam!!!!.
Enfim...ele é cheio de defeitos, mas todos nós amamnos!!!...Sabe ser carinhoso, bebezinho bonzinho QDO QUER!!! (ou qdo convém rs).


Obrigada pela visita!
Bjs
Fique com Deus.

terça-feira, 22 de março de 2011

Enfeite de porta Joaninha

Ai q. gracinha!!!!...


Mto lindinha adorei (modéstia parte)...achei q. fosse uma Joaninha...mas na revista diz q. é uma Abelhinha...se eu fosse fazer abelha faria preta com faixinhas amarelas pelo menos no braço...portanto mesmo sendo uma Abelhinha segundo a revista, direi q. é uma JOANINHA e pronto!!!! rs
Queria mto fazer e fiz...num momento "Mania de Feltro" q. passei na época de novembro até janeiro...fiz tb meu tão sonhado enfeite de porta um q. sempre quis até mais q. este...mas faltam os olhinhos q. até hj não comprei!!!(lembra q. falei q. estava com preguiça?!!!! então ...rs)mas posso adiantar q. tem haver com cachorro e meu amor por eles rs.




Apesar q. esta Joaninha não está totalmente pronta...existe uma gambiarra aí...preciso comprar "ventosa" ...não sei o nome correto mas é um trocinho q. gruda em vidros qdo fazemos pressão...mas não estou achando pra vender...por enqto está presa na minha porta com fio de nylon...se eu não achar pra vender comprarei um chaveirinho q. vem a tal ventosa e coloco nela.
Olha pra ela...q. gracinha, não é mesmo?!!!...Amei!!!!. rs



Veja a original...




Tirei desta Revista "Coleção trabalhos em Feltro" (Ed. Minuano) Ano I nº07.





Aqui o Molde




Obrigada pela visita!.
Bjs
Fique com Deus.

Toalha Lavabo

Oi gente, td bem?!!!.
Não estou sumida não (tá vai um pouquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho só rs) mas não é por dor no braço,desânimo ou qqr coisa ruin não...hummmmmmmmmmmmmm...na verdade depende do ponto de vista...eu estava era com preguiça!!!!.
Então fiz umas coisinhas mas não postei...
Esta toalha já fiz um tempão...um pouco depois das outras duas q. postei...achei q. tivesse postado foro dela mas só ontem percebi q. não. Então aí está...




Nestes tempos afastada tb fiz mais algumas coisinhas (como disse estava preguiçosa pra fazer artesanato) q. vou postar assim q. possível...pq fiz uma toalha verde de rosto deste tipo mesmo, e um tapete de crochê mas estão pra lavar,fiz tb um casaquinho de bebê...mas falta costurar (a parte chata do tricô,queria q. já fosse td feito junto...até tem roupas assim sem costura né?!!!)...tb fiz um enfeite de pota...este conto na próxima postagem...



Obrigada pela visita!.
Bjs
Fique com Deus.

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll