terça-feira, 20 de abril de 2010

Boina Pet profª Elaine

Boina feita com o vídeo da Profª Elaine.




Foi um parto para fotografa-lo,ele está com cara de quem está sendo enforcado mas não está não, é q. dei ossinho digerível p/ ele ficar quietinho, então ele estava mastigando na verdade.

Obs: Meus cachorros comem ossinho de palito digerível e dá td certo, tem um q. tem 13 anos e dentes perfeitos (segundo a vet dele hein) graças ao ossinho q. ajuda a limpar os dentes. Tem cachorro q. fica com o intestino preso qdo come e outros até q. engasgam com este tipo de ossinho. Para os meus funciona bem, melhor q. o de nó de couro digerível q. parece q. fica pesado no estomago do meu velhinho,mas de vez enqdo dou. O Ossinho digerível de palito dou um por dia. (só p/ compartilhar com outras mamães de pet)

Um comentário:

Rosina disse...

Olá Benilna,

Nossa eu ri muito com o seu texto pra fotografar seu cãozinho, que é muito lindo. A boina ficou muito fofa.

Bjs.
Rosina

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll