quarta-feira, 15 de julho de 2009

Gravatinha de Flores

Aprendi esta gravatinha com minha Tia Jacira,super rápido de se fazer e não gasta muita lã.Tem outras variações desta gravatinha nos blogs,já vi em vários mas agora só me lembro da Samanta.


Fiz com agulha de crochê 5,0 mm e lã Diamond da Texin cor 02. É a mesma fabricante da Cril, muita gente só conhece a Cril e não gosta,tb não sou mto fã confesso,mas me parece q. eles deram uma melhorada nela (assim como a Círculo deu uma melhorada na Mollet). Mas esta Texin tem mtas outras lã boas q. eu não conhecia,pode ser novidade só p/ mim tb né? rs mas enfim adorei esta lã Diamond, achei mais bonita a vermelha,mas esta gravata a ki não é p/ mim então fazer o q. né? rs E tem tb uma receita de peça versátil...gente amei dê uma olhada...qdo eu puder farei uma. Tô louca por ela.

Um comentário:

Elisa disse...

adorei essa gravatinha , gostaria de aprender a fazer,......

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll