quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Tapete

Este tapete era o começo de uma parte da cortinha q. minha mãe estava fazendo mas por falta de tempo ela resolveu parar e só fazer coisas menores.Então me deu p/ q. eu fizesse algo,aí fiz este tapete,mas não soube acertar os pontos com o bordado,sempre q. bordo em tapete bordo ao redor do desenho feito,mas assim por cima apenas de ponto alto nunca fiz não!.Se alguém souber como se faz por favor me ensine.


Tenho uma revista q. tem um tapete neste estilo é bordado sobre pontos altos, mas o bordado é esquisito!!!Eu não gostei não,forma tipo uma flor...mas uma flor esquisitinha!!!...tá... não é tão feia,mas queria uma diferente.


terça-feira, 28 de outubro de 2008

Mala Elegance



Bolsa feita com linha Anne (fio duplo) e agulha 3,5 mm. Alça de "metal" e para decorar usei fita de cetim, bolinhas prata e pedrarias formando uma flor.





Outra opção com as pedrarias...uma borboleta é só colocar as antenas.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mala Elegance

Mala Elegance

Esta bolsa foi feita com linha Anne (fio duplo) e agulha 3,5 mm.
Na foto do blog da Dina a alça é de acrílico porém não achei a alça e nenhuma outra de bambu ou metal serviu.Mas já estou fazendo uma preta, vou aumentar um pouco o tamanho e colocarei alça de metal, ficará chique.Aguardem!!!



Veja o PAP dela no blog Magia do Crochet.
Quero agradecer minha amiga Lilinha do blog Crochê Lili com Amor q. me animou a fazer esta bolsa, eu estava desanimaaaaaaaaaaada e ela disse "Quero ver esta bolsa pronta!!!". rs Obrigada queria por esta e todas as outras forças q. mê dá.É ela q. sempre me incentiva, me dá dicas, me ensina td sobre o blog.Q. Deus continue te abençoando ricamente!!!.

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll