quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Tapetes de crochê


Olá,andei afastada do blog pq perdi o entusiasmo em blogar,mas fiz algumas coisas neste tempo, vou postar agora, mas antes quero agradecer a minha amiga do Sul,Evanilte, o carinho e força,por acreditar no meu blog e meus trabalhos e tb o carinho,ajuda e dediação da minha amiga blogueira Liliana q. sempre me ajuda nas dúvidas q. tenho sobre blog, me dá dicas e etc.Obrigada mesmo a vcs duas pela força.

Neste tempo q. fiquei afastada,mts coisas aconteceram boas e ruins minha avó materna faleceu (falência múltipla dos órgãos) e eu entrei em crise mais uma vez (às vzs tenho umas crises de deprê, é horrível mas passa depois de no máximo 2 mêses) mas enfim ...vou falar de uma coisinha mto linda e boa q. aconteceu... No dia 10 de maio (08) eu achei um cachorrinho na rua de baixo de casa,achei q. era filhote,mas qdo o levei ao Veterinário ele me disse q. já tinha uns 10 mêses, no começo não queria ficar (achei q. o Zeca poderia machucá-lo, mas o Zé é um amor,um exemplo de cachorro,mto fofo mesmo não achou ruim de ganhar um irmãzinho, é claro q. às vzs fica um pouco bravo e xinga, tem um pouco de ciúmes às vzs aí faz de td p/ chamar a atenção, mas td normal) então fiquei uma semana com ele p/ ver se alguém colocaria anúncio de "Procura-se" (afinal eu sei bem o q. é ter um cachorro perdido,até hj o Bruninho não voltou) depois tentei arrumar um dono p/ ele (pq tb como disse estava em crise e qdo estou assim me sinto incapaz de amar, cuidar de alguém enfim de fazer qqr coisa ainda mais coisas novas) mas ninguém quis pq ele é bem bravinho,meu maridão não queria q. eu desse então resolvi ficar... e depois de um mês já estava amando (nunca levei tanto tempo p/ amar um cachorro, mas agora é td p/ mim rs) então aí está a foto do meu novo Bebê o MIGUEL, q. agora já tem um aninho(como o Vet disse q. provávelmente ele nasceu em Julho/07 e eu o achei em 10/05/08 coloquei o níver dele como se ele tivesse nascido em 10/07/07).




Precisava falar o q. tinha acontecido por estes tempos e agora vou postar as coisas q. fiz nestes tempos e tenho mtas coisas começadas qdo vou terminar não sei!!! rs.
Bjs
fiquem com Deus.





Tapete simples com aplicação de flores: feito em barbante 4/6 e agulha de crochê 3,5 mm


Tapete Coração: Feito em barbante 4/6 e agulha de crochê 3.5 mm


Tapete de cestinha: feito com barbante 4/6 e agulha de crochê 3.5 mm,as flores e folhas foram feitas com resto de barbante e linha.








































Um comentário:

Sonia disse...

que bom q esta bem, amei o cãozinho sejam felizes !!by:Sonia

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll